O festival conta com a direção artística e idealização de Righeti e Vilela, numa cidade encantadora do interior paulista, a Estância Turística Tremembé, apresenta uma paisagem rica em mata nativa, com um belíssimo conjunto de montanhas, e o clima aconchegante a tornam ainda mais especial.

O projeto emergiu com o intuito de promover e incentivar a prática de inclusão e intercâmbio cultural e social na região, liberando a oportunidade de conhecer e apreciar esta cena. 
Apresentamos trinta e seis tipos de cervejas, dezoito pratos diversos entre as vinte e seis horas de musica ao vivo por edição, sendo realizado na antiga estação de trem fundada em 1914, contendo apresentações dos melhores músicos de blues e seus derivados (soul music, country music, reggae, rock e ska).

Passamos momentos inesquecíveis e, aos nossos conterrâneos e visitantes que compartilharam de nosso movimento, agradecemos muito, pois sem vocês seria impossível a realização deste grande projeto. Foi muito especial pelos desafios e preconceitos encontrados no caminho, mas vale salientar que a união e a vontade de acertar, fizeram acontecer finais de semana mágicos em nossa cidade.
Nos vemos novamente em breve.
Experimente algo novo que não vai custar nada!